quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Me disse, eu amo você!


"Cause when you're fifteen
and somebody tells you they love you
You're gonna believe them"
Taylor Swift - Fifteen

Como não acreditar... se tudo está em sincronia, se os seus olhos não parecem mostrar nada além da verdade, se cada toque é delicado o bastante para que se sinta nas nuvens. Como não acreditar no movimento de seus lábios que tremem, levemente o bastante para que não fosse percebido, isso se a distância entre nós não tivesse se transformado em poucos centimetros, devido aos seus braços que me envolviam. Como não acreditar quando é dito em sussuros numa noite vazia, quando o momento é perfeito. Como não acreditar? Exatamente do modo que fiz, simplesmente não acreditando.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Culpar é facil

E se depois de arranjar mil motivos para odiá-lo você perceber que a culpa foi toda sua? Em quem descontar toda a sua raiva, se nenhum chingamento se enquadra mais à ele, assim que você percebe que foi você que transformou o céu mais azul em cinza? Agora, que você entende que ele tentou desfazer todos os seus erros para tornar o momento perfeito, como poder culpa-lo de ir embora quando não era mais capaz de arrumar tudo? É possível julgá-lo por ter desistido de dizer as palavras mais docês, enquanto não ouvia nada em troca?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

marcas um tão quanto profundas

Quando paramos para pensar, percebemos que existem pessoas que chegam na nossa vida de uma forma inesperada. Como aquela chuva em pleno verão, essa pessoa simplesmente chega marcando presença, e antes mesmo que você possa perceber você está ali, rindo com ela. Algumas são tão importantes, que depois de muito tempo ausente aparecem do nada, fazendo você sentir falta de tudo que passaram juntas. Como aquela velha peça de roupa favorita guardada no fundo do armário, um dia você tira ela de lá por acaso e percebe o quanto é elegante, e aproveita para usá-la junto com algo novo. Esse tipo de pessoa te faz sentir bem, pelo o que elas são e como elas te tratam.