sexta-feira, 5 de junho de 2009

Acredite, eu ainda te amo, de um jeito estranho e até um pouco masoquista, mas te amo.




Mesmo depois de tudo que você me fez e até mesmo depois de tudo que eu me fiz passar, das idiotices que eu fiz sem pensar, eu ainda te amo de todos os jeitos do mundo, com todo o amor que minha alma pode liberar. Sim, eu ainda te amo como amava antes, talvez até um pouco mais. Por isso te imploro, segure minha mão, me abrace, deixe-me ver as estrelas ao seu lado, só por essa noite, só enquanto o céu escuro brilhar, só enquanto a Lua permitir que estejamos juntos.
Te imploro, me ame, nem que seja pela ultima vez, me complete, só por essa noite, só enquanto o Sol não chega para mostrar a verdade, deixe-me tomar mais uma dose de toda essa sua mentira doce, só para depois me amargurar com o que a luz tem a me dizer.

E quando tudo estiver claro, por favor, me deixe fugir, te suplico que me deixe no meu mais profundo arrependimento sozinha, não tente me enganar quando o céu já estiver claro, pois a Luz tudo mostra e o Sol ninguém engana.

Nenhum comentário: