sexta-feira, 5 de junho de 2009

♦ the best day of my life

Sabe quando o dia mais perfeito da sua vida passa, e você começa a pensar: semana passada, nesse mesmo horário eu tava com as minhas amigas, esperando para ver os maiores ídolos da minha vida, para ver minha banda preferida tocando, e agora? Agora estou ouvindo a música deles saindo da caixinha de som do meu computador, e chorando, chorando muito. Depressão pós show, sim ela existe!
É quando você fica se culpando por não ter tentado um pouco mais, por não ter ido mais pra frente, não ter ficado mais tempo no hotel, não ter ido mais cedo para a fila, é quando você quer voltar no tempo para quem sabe só aproveitar um pouquinho mais aquele momento que passou tão rápido.
Mas enfim, agora só resta esperar quem sabe um dia acontecer tudo de novo, e então corrigir todos os erros e aproveitar um pouco mais.

Nenhum comentário: