segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Deixe a vida nos eternizar.

Nós temos uma capacidade imensa de nos mantermos ligados mesmo com a distância, mesmo no silêncio. E você sabe que não importa quanto tempo passe, muito menos quantas pessoas apareçam na nossa frente. Ninguém completará o que nós completamos, ninguém será tão bem encaixado. Você sabe que não será nem um pouco difícil esperar, porque o que basta é saber que você está ai em algum lugar e que em algum momento vai tropeçar nas lembranças e tudo parecerá mais vivo do que nunca. Porque dentro da gente tem algo que nunca vai morrer, dentro de mim eu tenho você e dentro de você eu me coloquei.

3 comentários:

Nicole Freixo disse...

eu gosto sempre dos seus textos e tal, mas esse, sem sombra de dúvida, é o melhor pra mim rs.
tão pequeno e ainda assim enorme.
lindo demais, meu favorito, parabéns :*

Talita k. disse...

Parabéns pelo Blog amr, tudo muito lindo

Passei um selinho pra você *-*

http://um-mundo-qualquer.blogspot.com

Mônica Cruz disse...

Adorei teu blog, parabéns.
To seguindo :*


Bom, não sei se tu gosta, mas indiquei um/dois selinhos para você.