quinta-feira, 3 de julho de 2008

Amizaade/Amoor

Será que fiz a escolha errada? o menino errado e perdi a amizade errada?! mas eu pensei que ela seria capaz de entender, será que estou arrependida?! E esse pensamento de foda-se tudo agora já foi, da onde ele vem, aparece do nada e domina meus pensamentos. Minha intuição diz que viram novas perguntas, viram mais dúvidas e eu terei que decidir tudo novamente, uma menina que tem as escolhas na mão.
Hoje quando olhei no espelho, percebi que a menininha tinha crescido e já não era tão estranha, o mundo nem sempre é cruel com todos, mas tudo tem o seu tempo, mas pra que ter medo, vamos esquecer de tudo e aproveitar a vida, vamos esquecer do outros e viver para nós mesmos, é isso, sim é isso que devo aprender, pensar mais em mim e esquecer de quem quer que seja. Uma consequência, um final nem sempre feliz, é o que pode resultar essa atitude egoísta. O medo que toma conta do meu corpo e contamina minha alma, não deixa eu agir assim, será que foi um momento de fraqueza, por causa da pressão talvez, eu realmente tava disposta a pôr uma amizade em risco?! Mesmo ela não sendo tão grande, não é algo que se deve disperdiçar, qual é o melhor caminho agora? Seguir em frente já que a amizade já ta perdida? ou esquecer do menino e tentar recuperar a amiga?

Nenhum comentário: