terça-feira, 1 de julho de 2008

O pior ;/

É impressão minha ou hoje o mundo acordou de costas pra mim, parecia que todos me olhavam de uma forma diferente, parecia que tudo era falsidade, um mundo de mentiras, me senti sozinha, rodiada de gente, mas sozinha, uma estranha em seu lugar, essa era eu. Será que o mundo mudou ou isso aconteceu comigo? Uma confusão na cabeça de uma menina que ninguém é capaz de entender, uma confusão na cabeça de uma menina que já não consegue mais chorar, com um sentimento frio que domina seu corpo e sua alma, ela cansou de tudo, quer mais fugir desse mundo, deixe que tudo aconteça, pare um pouco de se preocupar com os outros, com pessoas que não querem o seu bem. Uma menina ingenua que acredita com pouco e se apega com facilidade, mudanças não são sempre boas, mas para alguma coisa servirão, as vezes a vontade de desistir de tudo, mudar de mundo e recomeçar a vida está muito presente em sua cabeça.
É impressão minha ou o tempo acompanha meus sentimentos, é só não estar bem que vejo nuvens cinzas cobrindo o azul do ceu, sei que não sou tão normal assim, as vezes penso que vejo mais profundo do que está ali, mas nem sempre acredito, tento não acreditar no obvio, mas o obvio é tão obvio que não consigo duvidar. Uma menina com uma grande intuição, com uma previsão dos acontecimentos em mente, uma estranha, uma estranha no mundo dos normais.

Nenhum comentário: