sábado, 5 de julho de 2008

O que fazer?

Alguém poderia me dizer, o que fazer, mas não eu tenho que decidir, e as consequências dos meus atos serão de responsabilidade minha, foi tudo tão rápido do nada eu sai da proteção da minha mãe. Uma menina que cresceu, mas que ainda está aprendendo a viver, que não sabe muito bem o significado do amor, que ninguém acredita que o menino que nem liga pra ela é o mesmo que faz seu coração bater mais rapido, suas mãos suarem, sua voz não sair, que já faz muito tempo, mas ela ainda ama ele, que outros apareceram, mas ela não conseguiu esquecê-lo. Por que ninguém consegue acreditar nesse amor, no amor dessa menina por aquele menino?! Nem tudo é eterno, eu sei que um dia passa, mas esse dia está demorando a chegar, será que é tão dificil apagar uma pessoa da nossa vida assim, mecher nesse coração, bendito orgão involuntário esse, que só serve pra causar mais dor no final, na hora tudo é tão perfeito, mas depois passa e vem a dor, os olhos se enchem de lagrima, e sente-se aquele aperto lá do fundo, que machuca e te deixa sem ter o que fazer.
Amor, o sentimendo lindo no começo mas que te faz sofrer no final que sempre chega.
Cade o meu felizes para sempre, junto com o principe encantado do cavalo branco que me salvou da bruxa malvada?!

Nenhum comentário: