terça-feira, 21 de abril de 2009

eu continuo te amando #

Eu passo mal todas as vezes que eu te vejo, é algo como mãos suadas, coração acelerado, cabeça girando, grilos na barriga, corpo gelado, é algo totalmente inexplicável, é simplesmente a pior doença do mundo. É o amor.
E isso se repete todos os dias, até quando é somente o seu nome rabiscado numa folha de papel, é inacreditável, mas as minhas mãos começam a tremer, enquanto vôo em lembranças de você me abraçando, lembranças do momento perfeito.
O momento perfeito, aquele que você conseguiu transformar em lembranças aterrorizantes com um gosto salgado, aquele que eu lembro entre soluços todas as noites antes de dormir, aquele que virou o meu pesadelo repetitivo.
E mesmo isso tudo sendo tão ruim, eu ainda tenho imagens do seu sorriso na minha cabeça, ainda reconheço a sua voz, sinto o seu cheiro, te vejo quando fecho os olhos, eu ainda amo você mais do que a mim mesma.

Nenhum comentário: