sábado, 18 de abril de 2009

I stay in love ♥


Toda noite, eu ainda sento do lado do telefone esperando você ligar, eu ainda olho pela janela para ver se você está por perto, toda noite eu ainda sonho com você voltando e toda manhã eu ainda choro por você ter ido embora.
Todo dia, eu ainda vejo flashes da gente junto quando eu to caminhando, eu ainda sorriu para o vazio quando eu lembro do seu jeito, todo dia eu ainda penso em você, eu ainda posso sentir o seu toque e o gosto do seu beijo, todo minuto eu lembro que você está com outra.
E quando o crepúsculo aparece, eu ainda acho engraçado o seu jeito de andar, eu ainda sinto o arrepio de quando você me tocava, eu ainda fico brava como sempre ficava quando estava do seu lado, e assim que escurece eu ainda me afogo em lágrimas.
A cada segundo que passa, meu coração ainda bate por você.

Nenhum comentário: