domingo, 26 de abril de 2009

você acabou comigo.!


Está cada vez mais escuro e o vento cada vez mais forte, eu ainda estou na mesma posição tentando entender o motivo daquilo. O céu não está estrelado e isso já faz três dias, chove constantemente, entretanto o ar ainda está seco, você está longe daqui, ainda assim eu não te esqueci, meu coração parou de bater, porém ainda respiro.
As cortinas balançam e o vento canta medonhas melodias, tudo está extremamente gelado e as cobertas estão aglomeradas no chão, minha pele não tem mais sensibilidade e já acho impossível ver um brilho nos meus olhos, vozes distantes chamam meu nome, mas eu não tenho forças para segui-las. Se eu não me engano você roubou todos os meus sentidos quando disse que me queria por inteiro, e então, jogou tudo fora.
A noite vai se desmanchando e o céu já tem cor de frutas, já é quase hora de levantar e encarar o espelho, mais uma tortura rotineira está por vim. O céu já está claro, e o Sol fazendo o seu trabalho diário, mas eu ainda espero o despertador realizar a sua função de acordar, que por acaso, se tornou inútil faz algum tempo indeterminado.

Nenhum comentário: