domingo, 24 de maio de 2009

> céu estrelado


A festa havia acabado fazia alguns minutos e só tinha restados os amigos mais íntimos do dono da casa, e como sempre, todos em casais em algum canto escuro, com a minha fiel exceção. Estava deitada na parte descoberta no fundo da casa, o único lugar em que o chão não se encontrava coberto de alguma bebida alcoólica. As estrelas estavam brilhando no céu, e eu continuava pensando nele e naquele momento perfeito em que passamos juntos. Até que escutei alguém se aproximando e uma voz dizer logo atrás de mim:
- Será que eu poderia ficar aqui?
Olhei incrédula com o que via, era ele, o mesmo menino que estava na minha cabeça, a segundos atrás.
- To te impedindo? – Respondi grosseiramente como sempre respondia ele, dês que nos conhecemos, porém antes tinha algo de especial, era até engraçado o jeito que agente discutia e depois nos beijavamos.
- O céu ta bonito não é mesmo? – Ele dizia com aquela voz que nunca havia saído da minha cabeça, e aquele comentário me fez lembrar em como eu comparava as estrelas com as minhas esperanças em relação a algo quando era menor, e como a quantia tinha aumentado consideravelmente nos últimos dias.
- Tá mais estrelado ...
- Talvez isso seja um sinal. – Ele não disse com aquela voz de cafajeste de sempre, mas com a voz mais romântica que ele poderia ter feito, com a mesma voz que ele usou quando disse pela primeira vez que me amava em sussurros.
- Sinal? Do que poderia ser?
- Que o nosso fim ainda não chegou.

Nenhum comentário: