domingo, 23 de agosto de 2009

Como é o seu dia a dia?

O céu começa a se desmanchar e do negro nasce as cores cítricas, no horizonte o grande rei de fogo se prepara para o seu show diário. Então me diga, isso faz parte do seu dia a dia?
Os despercebidos animais acordam para sonorizar a sua manhã, para que junto com o circo de cores, eles possam formar uma perfeita apresentação. E você, para que acorda todos os dias?
E quando tudo já têm tons de azul, os humanos mais cretinos, levantam para um novo dia igual a todos os anteriores, para esses cretinos a rotina virou regra, talvéz eles não tenham competência para enfretar o novo e viver os detalhes. Você é mais um cretino no mundo?
Os conhecidos por irracionais estão a exercer seu dever de buscar suprimento e cuidar dos menores. No mesmo momento, os racionais se tornaram escravos do tempo, passando por cima de tudo que cruzar o seu caminho. Esses trouxas se tornaram tão apaixonados por seu dia a dia que perderam a capacidade de admirar o que é realmente bonito. Para você o que é realmente importante no seu dia?
O tempo passa e as cores de fruta tomam o azul do céu que leva com ele o rei do fogo para ceder o seu lugar a delicada rainha do gelo. Com o intuíto de fazer com que alguém não tão cretino possa parar e aproveitar a beleza daquela rainha tão exuberante. Algo que pode parecer completamente desnecessário ou até mesmo idiota para os cretinos cegos pela rotina. E então, esses cretinos, vão se deitar para planejar o próximo dia, exatamente igual. Você também já perdeu a sua vida?

Nenhum comentário: