quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A ilusão do passado

Nós estávamos presos num quarto pequeno e escuro, eu não podia mais ver o seu sorriso e o ar se tornava cada vez mais denso. Seus olhos escondiam mais mentiras do que podiam suportar e a sua máscara de menino apaixonado já estava no chão.
A cada palavra ecoada no escuro, meus olhos ardiam e o espaço entre nós aumentava. Pela primeira vez, você estava dizendo toda a verdade, que por acaso era muito diferente de tudo que você tinha me feito acreditar.
A chuva que antes era fraca já havia se tornado uma forte tempestade. Eu não conseguia me conformar com a sua capacidade de tornar o passado tão insignificante. Você estava me mostrando exatamente quem você sempre foi e da pior forma eu entendi, o passado não passou de uma mentira, não passou de você me iludindo. E agora tudo havia acabado, com o pior final. Segurando o meu orgulho, virei de costas sem dizer uma palavra e agradecendo por estar escuro o suficiente para as minhas lágrimas passarem completamente despercebidas.

Nenhum comentário: