Talvez desejar que você volte tenha sido o meu pior desejo, e perceber isso somente quando já se realizou é terrível. Saber que aquilo que rezei todas as noites para que acontecesse é o que mais me faz sofrer agora... tem aquele gosto de arrependimento, e como todos sabem, arrependimento nunca é bom. Rever o seu jeito, o jeito como fala meu nome, me fez rever tudo que já passou. E bem, todos sabem, lembranças machucam, momentos bons nem sempre servem para sorrisos, principalmente quando sabemos que é algo que não vai mais se repetir. E então você está aqui, numa distância mínima, uma distância que não quer dizer que estejamos perto. Porém uma distância pequena o suficiente para criar esperanças, pequena o suficiente para que eu perceba o seu olhar, para que você me chame, tão pequena para que eu recuse teu chamado. Recuse não por não querer estar com você, mas por saber que não tenho condições de diminuir ainda mais essa distância se não for para acabar com ela de uma vez.
E claro, eu sei que isso não vai acontecer, não vai porque você não se importa. Nunca se importou na verdade, e você sabe, eu não posso acabar com essa distância toda sozinha. Não posso fazer você se aproximar caso você não queira. Se "aproximar"... talvez você até queira, mas não do jeito que eu quero, do jeito que eu preciso. E o seu jeito não serve pra mim, seu jeito não é suficiente, mais do que isso, seu jeito me machuca, seu jeito é péssimo.
Seu jeito.. HAHA! Tudo que ninguém entende. As brincadeiras idiotas que só eu consigo ver no fundo um pouco de carinho, só eu consigo ver no fundo das suas irônias uma forma de dizer que você ainda lembra, só eu e mais ninguém, não consegue te achar infantil, ridiculo, infeliz em certos comentários. Eu não consigo achar que você é muito pra mim, na minha opinião você é perfeito, e quando eu digo perfeito, quero dizer que no meu ponto de vista todos os seus defeitos servem pra mim, todos me irritam de um jeito que eu gosto, um jeito que só você consegue.
Mas sabe algo que eu não gosto nem um pouco em você? Como você também deixou se influênciar, mudou tudo que você acreditava ser certo, tudo que você criticava e fez igual, você resolver curtir a sua vida a 200 por hora, e estaria tudo bem se você não tivesse machucado ninguém com isso. Estaria tudo bem se você não tivesse banalizado o "eu te amo" e se misturado no meio de todos esses seus amigos. Agora você não pode mais dizer que eu sou a única que você teve coragem de dizer as 3 palavras que deveriam ser as de maiores impactos no mundo. Já que agora elas são somente mais uma forma de conquista, são somente 3 simples palavras, que junto com todo o pacote, você usa com todas.
Ruídos um pouco fora do comum
Nenhum comentário:
Postar um comentário