segunda-feira, 26 de abril de 2010

Toda noite, antes de fechar os olhos. Abraço a Courtie, meu ursinho, minha melhor amiga, penso em você e olho para aquela estrela, me faz ter um pouco de esperança. Imagino que talvez você também esteja olhando para ela, e que muito talvez ela possa fazer você lembrar de mim, lembrar da gente e de tudo que passou. Lembrar do que você me prometeu, lembrar de quando você disse que seria para sempre e quem sabe resolver cumprir isso. Talvez quando você relembrar o nosso passado, você tenha vontade de voltar, e você me procure. Talvez você faça todo aquele esforço de novo, afinal você sabe que é preciso. Quando você quiser voltar, eu também vou querer que você volte. Mas você me conhece, eu gosto de ver você tentando se aproximar, eu gosto de ter certeza, mais do que isso, eu preciso ter certeza de que você realmente me quer de volta, me quer por mais tempo do que a ultima vez. Não me julgue, você me conheceu assim. Lembra quanto tempo você tentou, lembra tudo que você disse e quanto tempo passou ao meu lado? Você não tem ideia como era a sensação de saber que eu podia te encontrar em qualquer esquina, porque você sempre estava por ali, esperando o momento perfeito para me surpreender. Era incrível como as suas brincadeiras me faziam rir, como o seu sorriso me deixava boba, e como todas as músicas da rádio me lembravam você. E então eu cedi, você me envolveu e foi embora, simplesmente sumiu. Resolveu que talvez eu não era boa o suficiente pra você, resolveu que não valeria a pena. Eu não sei se você sabe, mas tudo aquilo que você fez para me conquistar deu certo, e você fez eu te amar, me proibiu de te esquecer e cair nas palavras de outro idiota qualquer. Você se tornou o meu eterno idiota. O idiota que disse as palavras mais bonitas só pra ter uma noite, o idiota que mentiu, o idiota que fez promessas e na primeira oportunidade quebrou todas, você é esse idiota. O idiota que me roubou por completo, o idiota que eu resolvi dar tudo que eu tinha, o idiota que jogou tudo que lhe dei no lixo. Num lixo escondido, um lixo que eu procuro até hoje, para quem sabe recuperar algo que tenha restado depois de tudo.Imagino que você nem deve imaginar o que aconteceu, então eu te digo, essa noite quando eu olhei pela janela eu percebi que aquela estrela não existe mais. Você deve saber que para uma estrela apagar demora muito tempo, mas isso aconteceu. E então essa noite eu não pude acreditar, não pude acreditar que você voltaria um dia. E sem toda essa ilusão algo tomou conta de mim, e eu pude sentir aquilo que eu tentava esconder. Senti aquela saudade, aquela saudade que não é boa. Aquela que você sabe que a pessoa que você mais quer estar junto nunca mais estará ao seu lado, e não por causa de uma força maior, simplesmente porque ela não quer mais estar ao seu lado. A pessoa que você pensa todo dia não lembra nem ao menos que um dia ela pensou em você, e você sabe, que não é culpa de uma estrela que inesperadamente se apagou. Afinal, mesmo enquanto ela brilhava quem estava nos seus pensamentos não pensava em você, só porque tinha uma luz incrível que poderia ou não estar entrando pela sua janela. A pessoa que você passou e ainda passa tempos pensando já se esqueceu de como é seu abraço, esqueceu como é o seu jeito de andar, e a sua cor favorita. Por mais que você ainda saiba tudo da vida desse individuo, ele simplesmente não lembra mais como é a sua voz, muito menos como fala quando fingi estar brava, mas no fundo está sorrindo, porque simplesmente não consegue olhar para aqueles olhos e sentir raiva. Sabe o garoto que você decorou todos os gostos, modos e sentimentos? Então, muito provavelmente ele nem lembre o teu nome, muito menos o seu suco preferido, ele também não se importa se você sabe que ele adora seu cabelo solto, acha engraçado o seu jeito de andar, faz brincadeiras bobas por não ter o que dizer, ele não vai se importar mesmo você sendo a única que sabe que em baixo de toda aquela pose tem um garoto que prefere olhar nos olhos, segurar as mãos, caminhar em silêncio, um garoto que gosta de abraços e pega o seu celular só para ter um motivo de segurar na sua mão e rir olhando nos seus olhos, afinal isso é uma das coisas que ele mais gosta. Ah, aquele idiota que eu sonho todas as noites, como eu poderia não lembrar de tudo que o envolve, como depois de tudo eu poderia esquecer, impossível. Eu fico me perguntando, como ele conseguiu tornar todos aqueles momentos insignificantes? Grande capacidade de idiota a dele...

Nenhum comentário: