sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval (:

É carnaval, e eu to indo viajar num desanimo total, mala pronta, compras feitas, mas alguma coisa falta. Aquela sensação de que deveria ficar em casa, talvez por que eu saiba que a viagem vai ser uma furada tamanho família, e bota família nisso. Imagina numa casa de 3 quartos a sua mãe, seu padrasto, sua prima, seu primo, duas amigas da sua prima, os namorados das mesmas, seu tio, sua tia, o papagaio deles, e assim vai. Eu tenho plena consciência que vai sobrar a sala pra mim, e como o mundo anda extremamente perigoso, minha mãe já avisou: NADA DE SAIR SEM MIM!
Carnaval deveria ser época de paquera, curtição, musica alta, fantasias, carnaval devia ser só folia. Mas parece que tudo mudou muito, agora todo mundo tem medo de bala perdida, meninas não podem sair sozinhas por causa de gringos bêbados e aproveitadores, enfim é esse o mundo em que vivemos.

Nenhum comentário: