sábado, 14 de fevereiro de 2009

Me deixe :#


Você chegou em mim e disse tudo que um dia eu quis ouvir, o único problema é que demorou de mais, e agora tudo que eu senti passou e tudo que eu sofri ficou guardado. Mas você chega com esse jeito, todo sem culpa, mas no fundo meu coração sabe tudo que você me fez passar, e talvez eu nunca te perdoe ou talvez eu esqueça de tudo e você me machuque de novo.
Eu sei que você não mudou e que nunca irá mudar, você pode dizer que está sendo sincero, mas nem toda sinceridade do mundo poderia fazer sumir o que um dia você me fez passar. Tenta entender o tanto que você já me machucou, entenda porque eu não acredito em você, não faça isso, não me deixe culpada enquanto toda a culpa é sua e você sabe muito bem disso.
O cheiro do seu perfume que eu sentia em todos os cantos e agora desapareceu, por favor não faça isso voltar, o seu rosto que eu via em pessoas estranhas, por favor não faça isso também voltar, a sua presença, o seu abraço, o seu toque, por favor não me faça lembrar de você. Por favor, só não me faça te amar de novo sendo que você vai me deixar, sendo que você vai me fazer chorar mais uma vez, por favor me deixe ser feliz, me deixe assim como estou!

Um comentário:

Unknown disse...

Ameeeeii todas suas postagens ' nos fazem refletir muitooo .