quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De volta a vida normal


As fitas coloridas foram para os lixos, as espumas derreteram, o som foi desligado, as malas arrumadas e o carro novamente carregado. O carnaval acabou e é hora de pegar a estrada para a realidade.Então você percebe a diferença quando não vê mais nenhum carro com o som ligado no ultimo volume na rua, ninguém ta andando de biquíni e com cornetas na mão, e as únicas coisas que restam são latas de cerveja , garrafas de ice quebrada, alguns restos de vidro de vodka e junto com tudo isso garis tentando limpar o que resta da folia da noite passada.
Quando eu vi essa cena, lembrei como imaginava que esse seria o pior carnaval da minha vida, e como se tornou o melhor, agora mais rápido do que pude perceber, ele acabou e a vida volta ao normal. Acordar cedo, tarefas para realizar e ordens a serem compridas, parece que o conto de fadas acabou, mas talvez a realidade possa ser bem melhor.

Um comentário:

Juliana Valério disse...

muito bom o blog,a foma com que você vê o carnaval,concordo'o carnaval passou e agora voltamos ao normal,mais isso tem o lado bom,em sabe que ano que vem tem carnaval denovo,e que vamos aproveitar mais do que o desse ano.


http://juliana-valerio.blogspot.com