quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mascaras '

Sabe quando você se decepciona profundamente com uma pessoa, e tudo que você pensou que ela fosse não passava de uma mascara invisível que ela tinha criado para se tornar alguém totalmente diferente. Você se sente totalmente traída e enganada, até parar para tentar entender porque essa pessoa fez isso, quem sabe ela não teria algum problema em se relacionar não é mesmo. Mas todos já estão cansados de saber que se esconder atrás de algo que não faz seu estilo, como roupas super justas e pratos de salada, só vai te trazer amizades que não servem para você, que simplesmente também não fazem o seu estilo.
Mas pior ainda do que se sentir enganada por outra pessoa fingir ser o que não é, é você olhar para trás e vê que tudo que fez tinha uma razão que não tinha nada haver contigo, que você passou mais de uma década da sua vida vivendo para ser como alguém, para simplesmente ter o corpo daquela modelo, ser tão legal quanto a menina popular do colégio e gostar de tudo que toca na rádio, até mesmo assistir os seriados mais cool só pra ter o que conversar. Nessa hora você sente que o que via no espelho não passava de uma mascara com quilos de maquiagem.
Talvez pior ainda, seja quando você perceba que adotou essa vida e que não consegue mais sair dela, que talvez agora você até goste de ser um produto de marketing e ser comparada com adolescentes de propaganda de refrigerante e de seriados americanos. Talvez isso não seja mais tão ruim e talvez fosse para ser assim, já que agora você se sente bem com o que você é, mesmo não sabendo realmente o que isso significa.

Nenhum comentário: