terça-feira, 17 de março de 2009

Just my luck!


“Estou no lugar errado na hora errada
Sempre o último em uma longa fila
esperando para algo dar certo, certo”


A sorte às vezes pode ser tão irônica, em tempos parece que ela está contra você, correndo em direção oposta, para salvar um outro alguém que talvez não precise tanto quanto você precisa dela naquele momento. A sorte muitas vezes brinca com a gente, ela da a luz depois a apaga sem deixar resquícios de esperança no ar. A sorte te mostra o amor da sua vida, a sorte leva embora o amor da sua vida. Irônico, simplesmente irônico. O despertador não toca no dia que você precisa acordar mais cedo, é simplesmente a sorte.


“Estou começando a me apaixonar
Está ficando demais
Não é frequentemente que eu falho
Bem, é simplesmente minha sorte
Yeah yeah”



Foi ela, foi a minha sorte que trouxe o menino mais lindo do mundo, foi a minha sorte que fez eu me apaixonar por ele, mas também foi ela que levou ele para nunca mais voltar, simplesmente a minha sorte.
Ela simplesmente brinca com o meu coração, ela acha que é simples esse negócio de amar.
Sorte, uma ironia do destino. Ela faz tudo ficar errado, tudo muito mais complicado. Essa é simplesmente a minha sorte, não quer dizer que a sua também seja assim.


“Nuvens de chuva estão se acumulando numerosamente
Logo quando eu boto meu colete
Sorte e amor ainda não estão ao meu lado”



A teoria do gato preto, de passar de baixo da escada, pisar na linha, quebrar o espelho, abrir o guarda chuva dentro de casa. Eu devo ter feito tudo isso e mais um pouco, agora nem mil pés de coelho faria diferença, não seria uma tonelada de trevos de 4 folhas que me salvariam disso. É simplesmente minha sorte.


“Eu ainda recuso a ser um cético
Porque eu sei que você ainda poderia corrigir isso
Talvez essa seja minha noite de sorte, noite”



Mas até as piores das sortes, tem uma noite de folga. Um dia pra tudo dar certo, nem que dure só por um dia, mas pelo menos uma vez na sua vida, a sorte vai dar trela, nessa noite você vai ser feliz. Talvez só por essa noite você fará tudo certo, talvez nessa noite você perceba que sua sorte não é das piores, só depende de você.


Musica: Just my luck (tradução) - McFly

Nenhum comentário: