terça-feira, 9 de março de 2010

É verdade, ou não...

Quando se mente demais você acaba acreditando na mentira. A verdade perde sentido e você nem lembra mais dela, assim, depois de tentar enganar tanta gente, você descobre que o maior enganado se tornou você.
Isso é triste, é triste não saber o que realmente aconteceu e o que você queria que tivesse acontecido. Então, agora pare e pensa, será que aquele beijo foi tão especial e que as palavras que ele disse te fizeram tão bem? Bom, será que ele disse alguma coisa? Você não sabe mais, afinal, queria tanto que todos achassem que ele era perfeito para você, queria também acreditar que ele era perfeito, mas tão perfeito, que mentiu inventando dez mil adjetivos que não serviam para ele. Você acredito em cada centímetro quadrado de perfeição, você escondeu todos os defeitos dele e inventou qualidades. Criou um príncipe um tanto quanto encantado, porém que nunca existiu.
Depois de todo esse tempo, você percebe que se apaixonou por uma fantasia não é mesmo? Você se apaixonou por alguém que nunca foi real afinal, você idolatrou qualidades que não pertenciam a ele e sim ao seu homem inventado.
Agora, com todo esse peso nas costas, sem saber o que é verdade e o que é mentira, você está perdida, totalmente perdida. Se ele te pedisse desculpas não seria preciso nem pensar um pouco, porque dentro de você ele não teve culpa de nada, na sua estorinha inventada foi você a megera que acabou com tudo e ele o mocinho que tanto a amava e daria a vida e um pouco mais para manter o relacionamento de vocês.
Pensa um pouco, com tantas mentiras, quem sabe mesmo qual a verdade. Na história quem foi o mocinho e o vilão? Será que quando dizem que ele realmente não presta e não serve pra você eles não estão certos? Talvez isso seja mais do que uma frase de consolo, e na sua situação, onde nada mais é certo, sempre é bom opiniões de pessoas que não criaram contos de fadas.

Nenhum comentário: