segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Amor?


Amor, um tema tão usado, todos amam escrever sobre o amor, alguns até dizem que o amor é um guerreiro, mas se fosse ele fosse mesmo um guerreiro seria tão fácil, eu compraria um escudo para me defender dele e uma espada para derrotá-lo. Então outros dizem que o amor é a paz, mas se isso realmente fosse verdade, eu simplesmente armaria a maior festa e convidaria todos os meus amigos, compraria bebidas e dançaria em cima da mesa, acabaria com a paz e conseqüentemente com o amor. Outros até dizem que o amor é uma vitória, mas se ele realmente fosse isso, eu ficaria tão feliz, me inscreveria em vários campeonatos e perderia todos, acabaria com a vitória que possa existir em mim. Também teve pessoas que disseram que o amor é inexplicável, mas se fosse assim eu compraria todos os livros da biblioteca, aprenderia Alemão, Francês, Indu e todas as leis da física, viraria uma cientista, por fim acabaria com tudo de inexplicável que pudesse existir dentro de mim. Os filósofos, ou pessoas desenvolvidas parecem não entender tanto do assunto assim, mas se perguntássemos para alguém, alguém que já amou intensamente, já sentiu tudo que o amor pode lhe trazer, definiria isso com outro sentimento, diria que o amor é simplesmente sofrimento, não aquele que dói o tempo todo e que te faz chorar todo minuto da sua vida, e sim aquela pontinha de sofrimento que se torna tão agradável quando você simplesmente recebe um abraço do amado. Mas para mim, é um pouco mais que isso, é a mistura de tudo um pouco, são todos os sentimentos num só, são todas as descrições, mas acima de tudo é algo indestrutível, que você simplesmente não pode negar ou opinar, que quando ele aparece você não pode se esconder, porém atrás de tudo de ruim você sabe que tem alguém esperando por você, simplesmente para te amar sinceramente enquanto durar.

Nenhum comentário: