quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tudo passa!


Hoje quando fui puxar a toalha para sair do banho, percebi que não estava mais escrito "eu te amo" no vidro embaçado do banheiro, aquele que durou semanas, que foi escrito quando brigamos e você se afastou, aquele mesmo que foi escrito enquanto lágrimas se juntavam a água que saía do chuveiro. Hoje quando me olhei no espelho, pude ver um olhar com esperanças, pude ver um sorriso no rosto.
Senti o andar descontraído de uma menina alegre com a própria vida e satisfeita com o mundo, pode parecer meio irônico, mas senti um sorriso se libertando quando olhei para o céu e vi aquela mesma Lua que me fez chorar quando você disse que não poderia ser assim e simplesmente foi embora sem dizer adeus.
Hoje quando aumentei o volume do som no máximo, percebi meu corpo se movendo involuntariamente e numa fração de segundos me vi em cima do sofá cantando uma canção que ao menos sabia a letra, mas liberava energia como não fazia a tanto tempo, desde daquele dia que você roubou minha vida.
Então hoje eu posso dizer, fui troxa por me apaixonar por um idiota que ao menos me amava ou fazia o esforço para ser gentil ás vezes, mas também posso dizer que o tempo passou, tudo mudou e agora no lugar do "eu te amo" está um belo "eu esqueci você", e dessa vez não dá pra voltar atrás.

Nenhum comentário: