sábado, 31 de janeiro de 2009

Past (L


Sentada num canto, talvez debaixo de uma arvore, não é que eu não me lembre, mas isso simplesmente não importava tanto no momento, quanto os meus pensamentos... Junto com eles voei tão longe e num túnel do tempo voltei à minha infância, senti falta de tantas pessoas que ainda não tinha conhecido e de repente me vi brincando sozinha no canto da sala, mas não estava triste por estar completamente sozinha, pois ali tinha tudo que me fazia feliz, meus brinquedos e um pouco de chocolate para os intervalos. Uma vida tão monótona, tranqüila. Então resolvi dar uma adianta no relógio, e de repente me surpreendi chorando no ombro de uma amiga, soltando palavras fortes e lhe perguntando o porquê ele não me ligava se tinha dito que ligaria, uma menina ingênua chorando pelo seu primeiro amor e decepcionada em como ele, ou melhor todos eles, podiam ser tão falsos, insensíveis e talvez até um pouco cruéis! Chega de tristeza, porque não adiantar um pouco a fita, e lá estava eu e mais 7 correndo numa praça rindo da cara dos idiotas que passavam e tomando algum refrigerante de uma propaganda legal, lá estávamos felizes sem se preocupar se o menino tão desejado ligaria ou não, se um príncipe encantado nos levantaria se caíssemos ou não, lá estávamos simplesmente sorrindo, pois sabíamos que não precisávamos de mais nada, além de estarmos juntas! Inesperadamente pude sentir o gosto salgado na boca quando uma lágrima escorreu ao assistir aquela cena, que deixou todos os outros choros tão bobos e os seus motivos pateticamente idiotas, porque finalmente eu percebi que tinha ali tudo que alguém um dia desejaria, amigos sinceros capazes de te fazer extremamente feliz!

Nenhum comentário: