quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Será?


Já ouviu falar de um sentimento estranho, que você sente falta, que todos precisam por mais que alguns escondam, aquela coisa que você sente quando tem alguém do seu lado, que vai muito além do amor e que você não sabe o que seria da sua vida sem? Sabe aquele amigo que esteve ali quando você precisou, aquele que você conheceu ás 2 horas da madrugada do ano retrasado, aquele cara que roubou teu táxi, mas que depois te ajudou a levantar quando você mais precisava?
Será que você entende, será que você é capaz de ser amigo de alguém, será que você sabe o que significa estar disponível 24 horas, concordar sair pra beber segunda feira à tarde só pra ajudar um amigo que acabou de levar um chute da namorada, será que você sabe o que falar quando alguém precisar, será que você consegue fazer alguém rir quando a sua vontade é de chorar, será que você consegue preservar uma amizade?
Talvez, você não saiba o valor de uma amizade, talvez você não saiba o que é ter alguém do teu lado que não queira nada mais que um abraço e um olhar sincero, talvez você não entenda o quanto é importante, o quanto é impossível viver sem um único, porém sincero, amigo.

Nenhum comentário: