sábado, 10 de janeiro de 2009

Perfeito ou não :#


Por horas fiquei pensando um motivo para não te amar, pensei como às vezes é tão grosso e me machuca tanto, pensei como é rodeado de meninas e não ligaria para mais uma, pensei que é exatamente isso que você acha de mim, mais uma menina na sua vida, pensei como confia na sua beleza e acha que ela nunca vai te decepciona, pensei em como só aceita as suas idéias e como acha que está sempre tão certo, pensei em como não liga pros meus sentimentos e acha que o mundo gira ao seu redor, pensei em tudo de mais rude que você me disse, pensei em como você acha que não sou o suficiente pra você e o jeito que você duvida do meu amor, pensei no jeito que disse que não gosta nem um pouco de mim, e como duvidei que fosse meu amigo. Então pensei, impossível amar alguém assim, impossível não perceber tantos defeitos e mais impossível ainda é correr atrás de alguém que simplesmente não vale nada, mas mesmo assim eu não consigo acreditar em nada disso, mesmo estando assim tão visível, a única coisa que eu consigo através dessa tela enxergar é aquele menino perfeito, o príncipe encantado dos contos de fadas, mas aquele que não foi feito pra mim, e sim para uma princesa de verdade, que ele ame e possa um dia salvar.

Nenhum comentário: