quarta-feira, 21 de maio de 2014

DIA 01

Você me disse uma frase hoje, e foi a frase mais triste e bonita em simultâneo que já me disseram: “Vai passar para ambos. Se cuida. Te amo.” Se é amor não deveria passar, mas se é amor é lindo. Os minutos do meu dia se arrastaram e mesmo cheio, nunca me senti tão vazia. Talvez todos esses conselheiros natos estejam certos quando dizem que não é o momento, que se for pra ser irá acontecer e que se você realmente quiser se dobrará em mil para conseguir. Mas quando me diz que vai passar vejo suas decisões nas entrelinhas e com o coração apertado fecho os olhos e peço mais uma vez: Não deixe o amor da minha vida sair caminhando sem olhar para trás. Hoje me perguntaram de você e nunca doeu tanto dizer um não sei. Não sei onde está, como está ou com quem está. Tenho apenas tudo que já passou e uma pequena esperança de te encontrar num futuro distante, suficiente para manter meu amor por ti. Mas, sobre hoje não tenho nada, apenas uma frase de beleza triste e um ok que encheu meus olhos, como duas letras podem cortar como faca? Dizem que o tempo acalma e que o que é verdadeiro volta, caso seja mentira ao menos sempre terei todas as boas lembranças de estar ao seu lado. Não se preocupe com as lágrimas, obrigada por todos os sorrisos.

21 de maio de 2014

Nenhum comentário: