sábado, 24 de maio de 2014

DIA 04

Essa noite fez frio, achei que o inverno te traria de volta, mas não te vejo aqui. Já fazem dias que a gente não se fala e eu me pergunto se precisa ser assim. Eu me plantei no canto da sala esperando você chegar e continuo sozinha. No fundo eu sempre soube, se eu não te buscasse você não viria. Mas quem ama vem e eu já fui demais, é sua vez amor. Agora estou te amando quietinha, te dando todo o espaço do mundo para sentir minha falta, todo o tempo para arrumar a sua vida e decidir onde buscar a felicidade. Não grito mais meu amor, não te seguro para implorar que fique, agora só choro quando ninguém está ouvindo, mas ainda te aguardo. Então não se enrola, não tenha medo de viver o que te faz tão bem, arruma a vida e vem me ver. Porque a saudade é enorme e eu tenho tanto pra te contar, pra te mostrar, pra te beijar, pra cair em seus braços e morrer de rir. Bem como o que você me faz não tem.

24 de maio de 2014

Nenhum comentário: