domingo, 25 de maio de 2014

DIA 05

Você roubou minha ideia e fez mil vezes melhor, estou bem chateada por isso, mas ainda não consegui parar de ler as 18 páginas que me mandou sobre os últimos dias. É perfeito, é melhor do que qualquer texto que eu já te mandei e principalmente, melhor do que qualquer coisa que eu já recebi na vida. Tive vontade de comentar cada linha, mas sua aparição foi rápida e agora já estamos distantes de novo. Ontem a noite dormi sorrindo, porque eu sei que mesmo separados seu amor continua ai e o meu aqui mais do que nunca, se não fosse tão triste seria extremamente bonito. Sobre o inicio do que me mandou, espero que não aconteça, espero que você não precise mudar seu tratamento comigo, ou melhor, não deixarei que isso aconteça. Se for preciso estarei a quilômetros de distância, só para garantir que toda a lembrança que eu tenha sua seja do seu carinho constante. Todo o resto me acalmou, como se você me abraçasse a cada palavra lida. Ver que o menino que eu conheci é na verdade um homem com tantas qualidades me deixa feliz e com aquela vontade enorme, vem ser tudo isso aqui do meu lado. Eu acredito em você, acredito no seu sucesso e faria de tudo para que pudesse estar ai para te apoiar sempre. Essa nossa história de novela há de se acabar como tal.

Obs. Já abri a sua conversa incontáveis vezes hoje.
Obs.2 Não gostei de ter tido meus olhos recortados da sua foto, era uma ótima mensagem sublimar.

Obs.3 Quando eu era pequena minha mãe costumava dizer que meus olhos ficavam azuis quando eu estava feliz, nunca vi sentido nisso, mas mantive como brincadeira. Mães nunca erram.

25 de maio de 2014

Nenhum comentário: