sexta-feira, 23 de maio de 2014

DIA 03

Não tem DIA 02, ele foi muito confuso. Passei a tarde de ontem em uma verdadeira guerra fria. Tentei inúmeras vezes convencer meu coração que você não fazia falta, inutilmente. A mais breve lembrança do seu sorriso me apertava com tanta força que pressionei as mãos contra o peito várias vezes afim de aliviar aquilo, que de tão estupidamente ruim não acho nome algum que possa descreve-lo. Meus pensamentos rodavam e me tiravam da realidade. Estive em alguns lugares, mas em nenhum de verdade. Tentei também abstrair qualquer pensamento que envolvesse você e o agora, mas me deixava tonta só de pensar quem estaria nesses braços que quase foram meus. Tentei não pensar também que a única coisa que te pedi é que vivesse comigo e largasse de uma vez por todas os rastros dessa sua vida, que eles me machucam e não podemos conviver em harmonia, você não acatou meu pedido e me virou as costas. Acabei pensando, e conclui que sim eu errei, mas quem precisa consertar é você. Então escutei alguém me repetindo: Se ele quiser se dobrará em mil para conseguir. E pela primeira vez estou aqui sentada, imóvel, quietinha, esperando que se o amor for grande você virá me encontrar e me dizer de uma vez por todas: é só você. Não demora amor, que a vida é curta e a gente tem tanto pra ser feliz.
                                                                                                                                 23 de maio de 2014 

Nenhum comentário: