quarta-feira, 8 de julho de 2009

Do que você tem medo?

Do que você tem medo? Você tem medo de sair sozinha na rua, você tem medo de estar sozinha nesse mundo? Você tem medo de sombras que somem de repente, você tem medo de ilusões? Você tem medo do amor, você tem medo de não encontrar o amor? Do que você mais tem medo? É de ninguém sentir a sua falta? Ou você tem medo de não ter ninguém? Você tem medo de não agradar a todos, ou você tem medo de não ser agradada?
O que é mais aterrorizante, o que te deixa com os pelos do braço eriçados? É uma bala perdida, é uma voz soprada na escuridão de uma caverna? O que é motivo de se assustar para você? É uma mensagem do além, um guarda roupa que se fecha sozinho, são ameaças em forma de carta na cabeceira da sua cama, ou é perder tudo que você já conquistou?
Até que ponto sua mente pode aceitar o diferente como real? Até que ponto você pode imaginar? Até que ponto pessoas que não existem podem conversar com você, até que ponto sua mente suporta prever o futuro?
Em que mundo você vive? O amor é bom é ruim onde você vive? No mundo que você vive, bruxas, feiticeiras e fadas existem? É tudo explicável? Onde você vive? No mesmo lugar que todos vivemos, ou você é diferente? Você sente coisas estranhas ao seu redor, o seu mundo se tornou uma porção gigantesca de coincidências, você sabe tudo que vai acontecer só não consegue decifrar?
Quem você é? Você é normal como todos nós, ou você é diferente, é indecifrável, seu segredo, você contaria ele para alguém, você acha que alguém acreditaria, ou você simplesmente tem medo da fogueira?

Nenhum comentário: