terça-feira, 14 de julho de 2009

rídicula, simplesmente rídicula

É inacreditável a minha capacidade de ser ridícula, me diga se existe mais alguém no mundo assim, alguém tão falsamente ridícula, alguém que minta tanto, que se engane, me diz se é normal estar pegando um ônibus para fugir de toda a dor que te trouxeram e sentir remorso por abandona-lo, mesmo sabendo que você nunca faria falta pra ele, mesmo sabendo que todas aquelas palavras eram mentiras bem encaixadas, mentiras com pequenos detalhes cuidadosamente planejados. Alguém me diga, por que tenho tanto medo de perder o que nunca tive, perder alguém que nunca me pertenceu, alguém que simplesmente me enganou tanto tempo, alguém que me tem exatamente onde sempre quis!
Ridiculamente burra, vai as alturas com um sorriso falso, com um toque forçado, ridiculamente idiota desvia seu caminho, recua passos, só para ouvir mais uma vez aquela voz sussurrando perto dos seus ouvidos, só para atender um último pedido.
Ridiculamente apaixonada por uma fantasia!

Nenhum comentário: