quarta-feira, 29 de julho de 2009

quebra-cabeça interminável

Eu simplesmente queria sentir-me diferente perto de você, eu simplesmente queria acreditar em todas suas palavras, mas dizer que também irei sentir sua falta não está me meus planos.
São muitas pessoas dizendo muitas coisas, e eu simplesmente não consigo dizer nada a você. Mas o que realmente eu queria dizer? Eu não queria dizer que te amo, eu não queria ter você do meu lado para sempre, me desculpe.
Eu simplesmente queria te dizer que às vezes sinto que tenho que me afastar, mas as ondas de esperanças que as pessoas jogam em nós dois acaba me trazendo de volta ao mesmo lugar.
Mas e se for tudo pura ilusão? Simplesmente tudo que você me disse e tudo que você fez, foi por minha “presença física”? Cada movimento, cada passo agora esta ficando mais duro. Eu não consigo acreditar em meras palavras que qualquer outra conseguiria.
Você realmente me ama de um jeito inimaginável, ou para pessoas normais, você é um sonho meu. Você me ama, me diz coisas que ninguém diz, mas qual é a parte verdadeira?
Duvidar de você é o meu dia a dia, te dar outra chance é o que as pessoas me obrigam. Onde vou chegar com você ao meu lado? Vamos ser felizes para sempre, ou você vai enjoar da minha “presença física”, e eu vou ser a que “comeu na sua mão”?
As coisas estão se quebrando em minha cabeça, e você continua intacto me olhando como se estivesse esperando que eu toma-se a decisão certa. Se ao menos você fosse realmente e simplesmente você mesmo... Se eu não te conhecesse pelo seu passado, e se você me mostrasse quem você realmente é.
Você conseguiu ser o quebra cabeça interminável na minha mente. Eu me sinto torturada por não conseguir saber o que você esta pensando, o que você esta sentindo. Como Edward e Bela, você é indecifrável em minha mente, eu só não posso dizer que te amo por que eu não vejo as razões que as outras pessoas vêem, ou por eu ter me protegido de mais de você. Mas eu posso dizer que você é uma droga feita especialmente para mim, porque por mais difícil que seja dar um passo ao seu lado, sempre que você me chama eu estou lá, lutando contra mim mesma, por um simples beijo sem significado.

escrito por Carolina Mendo

Nenhum comentário: