quinta-feira, 9 de julho de 2009

Só por mais um dia !

Eu queria esbarrar com você em uma esquina qualquer, e pela ultima vez me perder no seu olhar, queria andar a seu encontro e chegar perto o suficiente para sentir seu gosto. Queria, nem que fosse pela ultima vez, me perder em seus braços e sentir seu olhar profundamente dentro do meu, queria escutar mais uma vez, só mais uma vez você dizendo que me ama e me envolvendo pela cintura ocasionando um beijo que pararia o mundo, um beijo que transformaria segundos em minutos, horas em dias, e anos na eternidade. E sim, estaríamos eternamente ligados, meu coração que antes batia rápido iria se acalmando e sentiria minha alma saindo do meu corpo, nós voaríamos entre nuvens e de mão dadas sorriríamos um para o outro. Até o momento em que o mundo acordaria, e então, eu viraria de costas e iria embora sabendo que cometi o mais doce erro da minha vida, sabendo que seria torturada por aquilo pelos próximos segundos em que ainda respirasse. Sabendo que depois você esqueceria de me olhar nos olhos, sabendo que depois você esqueceria de toda a verdade, sabendo que depois tudo não passaria de lembranças. Então eu sairia sorrindo, tão insatisfeita comigo que sorriria, sorriria para esconder o ódio que ainda dormia no fundo de mim, aquele ódio que estava sendo despertado, que iria tomar conta de toda a minha alma em poucos minutos, mas eu ainda sorriria naquele tempo que restava, sorriria com o sorriso mais inocente que tivesse achado, sorriria de forma alegre, sorriria sem olhar para trás, sorriria sem saber se você estaria sorrindo também.

Nenhum comentário: