quarta-feira, 29 de julho de 2009

um dia tudo mudará

Olhe para trás, se atormente com todo o passado, veja quantas mentiras você disse, viva de novo o dia que sua cota se esgotou, agora experimente ser eu, experimente ouvir tudo o que você me disse. Deixe o passado te culpar se você for capaz, tire de mim essa culpa que pertence completamente a você, em liberte para amar outro alguém, faça exatamente como naquela noite em que me ignorou, não volte atrás para tentar mentir mais um pouco, como fez alguns dias depois.
Pense, não será para sempre assim, um dia eu não estarei ao seu lado quando você chamar, vai chegar o dia em que eu irei resistir a tudo que vier de você, e então, eu viajarei para longe, viajarei sem destino, em busca de alguém um pouco diferente de você. Quando esse dia chegar você terá somente o passado e ele se tornará seu melhor amigo.
Um garoto sozinho, perdido em tristes lembranças, um garoto que sentirá como um dia ele fez uma menina sentir, ele estará sozinho num quarto escuro e então aquela velha música tocará, e talvez ele entenda como ela se sentia naquelas noites frias, talvéz ele chore, se arrependa, talvez ele se apaixone, mas já será muito tarde e ela estará muito longe.

Nenhum comentário: