quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A little girl

6:00 AM

Heeeeeeey, i'm looking up for my star girl, i guess i'm stuck in this mad world

- Alô?
- Desculpa ligar essa hora, você já ta acordada?
- Ainda estou...
- Não dormiu ainda pequena? Ta fazendo o quê?
- Nada, to na janela pensando...
- Pensando no quê?
- Em como tudo daqui de cima parece pequeno, já está de dia sabe, mas os postes de luz continuam acesos, isso dá um efeito tão lindo. E as casas, elas são tão pequenas, perdidas em ruas, simetricamente organizadas, eu olho para elas como se fossem todas minhas, como se eu as observasse de um plano superior. Então, as pessoas, meu Deus! Elas não passam de pequenas pessoas, olhando daqui é como se eu fosse tão grande, como se elas não pudessem jamais me atingir, como se eu reinasse na minha fortaleza. Eu me sinto grande o suficiente para chegar lá em alguns passos, e quando chegar fazer todos olharem para cima com medo de serem esmagados, mas isso não aconteceria, se eu fosse até lá simplesmente me misturaria e seria só mais uma pessoa perante olhares que deslizam pela multidão.
- Para mim o seu tamanho não importa, você nunca será somente mais uma. - Com as mãos tremulas, desligo o aparelho, aquilo era proibido demais para mim.

Nenhum comentário: