domingo, 3 de janeiro de 2010

Um pote vermelho escuro

O tempo passou, mas as vozes suaves que me contam suas idiotices não cessaram, muito menos suas palavras que mostram o quanto você não vale as consequências. Ainda assim guardo lembranças de um outro você, um você que se importa com coisas menos banais. Guardo lembranças antigas, guardo lembranças do seu sorriso, lembranças do seu abraço, lembranças de cada passo, guardo lembranças de cada risada, lembranças da chuva, lembranças da terra molhada, guardo lembranças de cada frase, lembranças de andar de mão dada, guardo lembranças passadas, lembranças que deveriam estar guardadas. Guardo tudo junto, dentro de um pote vermelho escuro, guardo todas as suas brincadeiras, guardo todos os seus sorrisos, guardo tudo que for possível, guardo a minha vergonha, a minha timidez, guardo o meu arrependimento, o meu sofrimento, guardo tudo dentro do meu querido pote vermelho escuro.

Nenhum comentário: